NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Amazon Plaza Hotel | Cuiabá - MT
Amazon Plaza Hotel | Cuiabá - MT
Amazon Plaza Hotel | Cuiabá - MT
Amazon Plaza Hotel | Cuiabá - MT
Amazon Plaza Hotel | Cuiabá - MT
Amazon Plaza Hotel | Cuiabá - MT
+55 65 2121-2000
Telefone: +55 65 2121-2000
Amazon Plaza Hotel


Missão, Visão , Valores e Politicas

 Missão

Garantir conforto e agilidade para a sua estadia, oferecendo serviço de hospedagem de excelência em qualidade, visando a satisfação dos clientes, a valorização dos nossos colaboradores, melhorias a sociedade e resultado para nossa empresa.

     Visão

Ser o mais bem sucedido e respeitado no setor de prestação de serviço de hospedagem do centro-oeste, fazendo do AMAZON PLAZA HOTEL uma extensão do seu lar promovendo conforto, segurança e qualidade. Cultivar e passar adiante a essência do “bem servir”. Impulsionados pela satisfação de nossos hóspedes e colaboradores, contribuindo assim para uma relação harmoniosa e feliz entre os indivíduos.

       Valores

Acreditamos que a qualidade dos serviços está diretamente relacionada ao compromisso com a verdade, transparência e empenho da equipe. Agir sempre com profissionalismo, bom humor e otimismo a fim de alcançar a alegria na hotelaria.

  • Profissionalismo
  • Inovação
  • Ética
  • Renovação
  • Responsabilidade Social e Ambiental
  • Excelência e qualidade
  • Valorização dos recursos humanos

Politicas

Check-in: A partir das 12:00h

Check-out: Até as 12:00h

Early Check In ou Late Check Out estão sujeitos à disponibilidade e uma taxa adicional é aplicada.


Crianças:

Nosso hotel concede gratuidade a crianças de 0 a 5 anos no mesmo apartamento dos pais (conforme configuração de ocupação máxima permitida de cada apartamento). As mesmas devem ser mencionadas no momento da reserva, e duas crianças de até 05 anos no mesmo apto, será cobrado o valor de 01 adulto.

E obrigatório a apresentação de documentação de cada menor que se hospede junto com seus pais ou responsáveis legais.

O hotel conta com, com escadas, degraus, piscina, portas automáticas, e outros. Todo risco que possa haver em nossas dependências serão de responsabilidade exclusiva dos pais ou responsáveis legais da criança.

Caso haja necessidade de berço, favor comunicar no ato da reserva para que o mesmo seja instalado antes do check in (sujeito à disponibilidade).

Política de garantia da reserva:

A reserva somente é garantida/confirmada mediante o pagamento de um percentual antecipado (50% ou 100%, conforme política de cada tarifa oferecida).

Formas de pagamento:

  • Dinheiro
  • Cartões de crédito Visa, MasterCard ou Diners (cartões de débito são aceitos unicamente para pagamento de despesas diretamente no hotel).
  • Transferencias antecipadas, o mesmo só será lançadas em conta a partir do momento do desbloqueio em nossa conta bancária
  • Não aceitamos cheque

Tarifas:

Nossas tarifas são com base no tarifa em cima do balcão na recepção! (criança até 05 anos na mesma acomodação é sem custo, e deve ser mencionada no momento da reserva para que seja reservado o apartamento em conformidade ao numero de ocupantes permitido a cada quarto) e duas crianças de até 05 anos no mesmo apto, será cobrado o valor de 01 adulto.

São cobrados 5% de Taxas e a tarifa inclui o café da manhã (servido no restaurante do hotel). Uma taxa adicional será cobrada caso deseje que o café da manhã seja servido no apartamento, wi-fi temos a modalidade free, e a modalidade cobrada!

Cancelamento:

  • Para cancelamento de reservas com 48hs de antecedencia, ou antes, não será cobrado multa, cancelamento no dia até às 12hs será cobrado 50% do valor da diária e cancelamento após ao meio dia será cobrado 100% de multa no valor de uma diaria
  • Para cancelamento de reservas que incluem pacotes, promoções, ofertas ou tarifas especiais, 100% do valor total da mesma  não são reembolsáveis.
  • O não comparecimento na data prevista para o check-in, será considerado como NO SHOW.
  • Para No-show ou cancelamento/alteração de um pacote de diárias após a data do check in aplica-se a política de não reembolso do valor pago antecipadamente para a garantia da reserva.
  • As diárias deverão ser pagas atencipadamente, no ato do check-in, ficando para o checck-ou as despesas de extras, caso ocorra, a permanência por mais de 03 diárias as depesas deverão ser quitadas( no seu total) a cada 03 dias!!!

Animais:

  • Será cobrado uma taxa para hospedagem de animais. Verifcar no ato da reserva ou no walk-in.
  • É expressamente proibida a circulação ou permanência de animais de estimação em qualquer condição, no restaurante, na área das piscinas, academia, assim como em ambientes que sejam servidas refeições .
  • Os animais deverão permanecer juntos aos donos no apartamento e nas áreas permitidas.
  • Os animais deverão obrigatoriamente utilizar coleira e guia ao circularem no interior do hotel, recomendamos ao dono do animal que utilize a focinheira caso o animal esteja agitado, para prevenir qualquer incidente, caso ocorra qualquer incidente com ferimentos a outras pessoas, o dono do animal assumirá total e irrestrita responsabilidade pelo ocorrido devendo prestar total assistência a vítima, isentando o hotel de qualquer responsabilidade.
  • No horário do serviço de camareira, os animais deverão ser retirados do quarto.
     
  • A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade dos hóspedes.
     
  • Caso ocorra algum dano ao apartamento (colchão, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobiliário e enxoval) o hóspede será notificado e o valor das despesas decorrentes serão debitados em sua conta.
     
  • Os animais não poderão latir ou fazer qualquer barulho que incomode os outros hóspedes.
     
  • Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, o Hotel terá o direito de solicitar a sua saída.
     
  • Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal, (recipientes para água e ração, guia, caminha, alimentação e material de higiene).